Com tecnologia do Blogger.

Time-Lapse #1


Time-lapse é um espaço aqui no blog onde são apresentadas sugestões de eventos culturais. Desde exposições, mercados, conferências, concertos, peças de teatro e outros espectáculos ligados à arte e cultura em Portugal, vão poder encontrar um pouco de tudo, organizado semanalmente.


Uma noite na lua de João Falcão com Gregório Duvivier
2 junho - Sintra CC Olga Cadaval
3 junho - Oliveira de Azemeis Cine Teatro Caracas
4 junho - Coimbra TAGV
5 junho - Castelo Branco Cine Teatro Avenida

SINOPSE - Um escritor, sem um único título publicado, luta para terminar uma peça sobre um homem solitário. A personagem processa as suas ideias em cima de um palco e vive atormentado pela recordação de Berenice, a sua ex-mulher.

Vi esta peça o ano passado, no CAE na Figueira da Foz, e posso dizer-vos que é um incrível espectáculo tanto a nível de prestação do próprio actor como da sua produção. O trabalho de luzes está muito bem concretizado.


On the OTHER SIDE por Helena Perez Garcia
De 28 a 16 junho é possível visitar a primeira exposição da ilustradora e designer em Portugal.


4º aniversário Feira das Almas
De 3 de junho a 5 de junho podem fazer uma visita à Feira das Almas, que comemora o seu 4º aniversário de uma forma muito especial. Para quem ainda não conhece o conceito desta feira alternativa, é realizada no primeiro fim-de-semana de cada mês, em Lisboa. Lá podem encontrar mais de 100 bancas de várias temáticas e artistas. Desde trabalhos de designers, artigos vintage, usados ou em segunda mão. Também tem uma vertente de apresentação de projectos e ideias em fase experimental.

Se têm sugestões para a semana seguinte podem deixá-las nos comentários. Serão muito bem-vindas!

_________________________________________________
Podem consultar a origem das imagens e saber mais sobre cada evento ao clicar em cada uma, respectivamente.


2 comentários

  1. Se eu tivesse carro, se eu tivesse carro!
    Óptimos eventos e bem interessantes!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Que rubrica TÃO boa! A Feira das Almas é a Feira das Almas e, de resto, fiquei cheia de curiosidade. Pena a peça do Gregório já não passar perto da minha zona! Sabia que ele andava por cá mas não me questionei relativamente à razão. Agora percebo!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar