Com tecnologia do Blogger.

Giveaway Hello 2017



Oh!Não, Nuts for Paper e Ideias Despenteadas foram alguns dos projectos portugueses que passaram aqui pelo blog em 2016.
Foi possível conhecer melhor a Mafalda que adora a cultura popular portuguesa e a "outra", a Outra Mafalda da Nuts for Paper que nos surpreende sempre com bonitas ilustrações e padrões. No talks, ambas falaram de si e do que mais lhe preenche o tempo e a alma. Podem ver ou rever cada uma das entrevistas aqui e aqui.
Por cá passaram também as Ideias Despenteadas da Catarina Gomes, em forma de livro de actividades para todas as idades. Uma abordagem criativa que surpreende pelo traço tão pessoal da artista e, claro, pelo conceito.

Porque queremos que as boas partilhas e sucessos de 2016 sejam levados também para 2017, o It's ok irá sortear, em parceria com a Oh!Não, Nuts for Paper e Ideias Despenteadas, três produtos para organizarem o vosso ano de uma forma mais bonita.

O Calendário Oh!Não


O calendário da Oh!Não é de mesa, o que é óptimo para quem gosta de ver os dias na secretária. As argolas permitem que ele seja mais facilmente manuseado e as suas dimensões são bastante práticas, é pequeno (11,5 x 13cm), mas de fácil legibilidade. É feito de papel reciclado e robusto (120g). A nível visual é um prolongamento do conceito dos já conhecidos blocos de notas, ou seja, conseguimos ver 12 provérbios diferentes no mesmo produto (1 para cada mês), igualmente bem ilustrados.

Para participar têm de:
- Ser seguidor no facebook do It's ok e da Oh!Não.
- Ser seguidor no instagram da Oh!Não.
- Partilhar este post no facebook (em modo público).

Por fim, preencher o seguinte formulário:

Hello 2017 - Oh!Não

A Agenda Nuts for Paper


A agenda semanal e mensal da Nuts for Paper pode ser levada para todo o lado em qualquer mala ou mochila. É de formato A6, cosida à mão, a capa é em papel reciclado laminado a mate e o seu interior impresso em papel branco 80gr. Está preenchida de ilustrações da Mafalda no seu interior, sem retirar espaço útil para os apontamentos necessários de uma agenda, e sempre relacionadas com a época em questão.
Para participar têm de:
- Ser seguidores no facebook do It's ok e da Nuts for Paper.
- Ser seguidor instagram da Nuts for Paper.
- Partilhar este post no facebook (em modo público).

Por fim, preencher o seguinte formulário:

  Hello 2017 - Nuts for Paper

O Calendário Ideias Despenteadas


Este é o calendário para quem gosta de ver os meses pendurados na parede. É impresso em munken lynx 170g, tem 20 por 28 cm e claro, tem todas as ideias despenteadas mais criativas que possamos imaginar, algumas relacionadas com o mês onde se encontram. Trata-se de uma edição numerada o que lhe confere um carácter mais pessoal e, de certa forma, proximidade com quem o criou.

Para participar têm de:
- Ser seguidor no facebook do It's ok e da Ideias Despenteadas.
- Partilhar este post no facebook (em modo público).

Por fim, preencher o seguinte formulário:

Hello 2017 - Ideias despenteadas


Boa sorte a todos e feliz 2017!

Condições gerais de participação:
- Residir em Portugal Continental e Ilhas.
- Para cada prémio deverá haver uma partilha pública deste post no facebook. Ou seja, para ganhar cada um dos produtos deverão preencher cada um dos formulários, sendo que nenhuma das ações será acumulativa de um para outro.
- A regra de partilha do post é , em todos os formulários, diário. Isto quer dizer que, todos os dias podem ganhar uma participação extra, basta partilhar e vir aqui deixas o vosso link de partilha.
- Todos os passatempos terminam a 6 de Janeiro. Os resultados serão divulgados nos dias seguintes aqui e no facebook do It's ok.

Sem comentários