Com tecnologia do Blogger.

14 with love

Tal como qualquer outra festividade ou “dia de qualquer coisa”, o Dia de S.Valentim gera opiniões muito díspares. Há quem o adore e não perca a oportunidade de o tornar especial e quem não lhe dê importância. Em qualquer um dos casos não há problema nenhum, mas o post de hoje é especialmente dedicado a quem não deixa o dia 14 passar ao lado na agenda.
Quem tem em conta o significado deste dia certamente já anda a pensar em programas para fazer e ideias para presentes e a oferta é tão vasta que pode ser difícil escolher.


Acredito que algo que tenha possibilidade de ser utilizado é sempre mais interessante de oferecer e, por isso, o destaque vai para a sugestão mais fora do vulgar que tenho visto nos últimos dias.
A ideia é da artista Joana Caçador que, com bonitos tons de rosa, vermelho preto e branco, nos surpreende com patches bordados.

  
Pink Heart e Red Heart - 10,5 x 7,5cm
Stuck On You e Dart Of Love - 3,5 x 10,5 cm

Pink Heart, Red Heart, Dart of Love e Stuck On You são os diferentes modelos que invocam o amor de uma forma muito particular, mesmo ao jeito da Joana. Estes patches podem ser oferecidos tanto à vossa cara-metade como a uma amiga ou mesmo à mãe (basicamente a qualquer pessoa que vos seja querida) e podem ser aplicados em diversas peças de tecido para que estejam sempre presentes no dia-a-dia.

Na página de facebook da Joana ou por e-mail podem fazer o vosso pedido (e receber antes do dia especial!), encontrar ainda mais fotos e informações sobre estes produtos e exemplos de aplicações para eles.


2 comentários