Com tecnologia do Blogger.

A colorida Radishpink da Anna Westerlund


No atelier da Anna Westerlund produzem-se peças totalmente artesanais e únicas. Lá as suas mãos são as principais ferramentas para além das essenciais e específicas para cerâmica que permitem que o seu trabalho ganhe a forma que pretende.


Tratam-se de peças que ganham individualidade pelas suas variações, delicadeza, elegância e irregularidades bonitas próprias de peças totalmente trabalhadas à mão.


 

Recentemente a Anna lançou a coleção de primavera/verão deste ano e hoje mostro-vos um pouco do que podem encontrar nela. Fresca é como a própria Anna descreve esta coleção. As peças de verão remetem-nos para os dias de calor e momentos de convívio e lazer. “Quis que fosse mais colorida e que nos fizesse suspirar por férias.” afirma a artista.

 

A introdução de elementos têxteis e pedras é algo que marca muito esta coleção e todas as peças produzidas pela Anna e permite variedade de cores, padrões e texturas exploradas.


A Anna afirma que os novos bules com padrões são peças das quais sente muito orgulho do resultado. Estes introduziram um novo elemento, padrões com decalques cerâmicos, e há uma grande probabilidade de ser mais explorado no futuro.

 

Podem ver o resto da coleção no site do atelier. Todas as imagens foram selecionadas a partir do site da artista.

7 comentários

  1. Ai morri de amor por esses apliques em trapilho <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. O adjetivo mais simples é a palavra perfeita para descrever o trabalho da Anna: lindo! Eu já conhecia, mas nunca é demais partilhar e divulgar tanta beleza, saber e originalidade!

    ResponderEliminar
  3. Sou apaixonada pelo trabalho da Anna, tanto que no ano passado, nos anos da minha mãe, não resisti e convenci os meus irmãos a oferecermos-lhe um bule que, btw, é lindo! E agora apaixonei-me pelo bule da primeira imagem! Talvez desta vez 'tenha' de comprar um para mim :p Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu acho que "tens" mesmo, Catarina :p É lindo!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. que peças mais lindas, adoraria ter-las.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar