Com tecnologia do Blogger.

Dia da mãe com a Arquétipo


Quando se aproximam datas como esta a procura pelo presente que leve a um sorriso é muito comum e, para que isso aconteça, normalmente opta-se por uma destas duas soluções: oferecer algo que se sabe, à partida, que a pessoa precisa ou gosta muito ou então pegar na caneta e personalizar o que é oferecido. No fundo procura-se oferecer algo que a pessoa não se esqueça facilmente e optar pelas palavras pode ser muito boa ideia.


Na semana anterior chegou às minhas mãos uma das boas soluções que a Arquétipo disponibiliza para ocasiões especiais. 
A Arquétipo tem desenvolvido, para além dos produtos genéricos, alguns que são exclusivamente para datas como o dia dos namorados, o dia do pai ou da mãe. A qualidade e a identidade gráfica que tão bem caracteriza a marca mantêm-se, mas é lhes acrescentado um toque especial que inclui palavras bonitas para complementar a ocasião.



Os produtos sugeridos vão desde os postais (como este das imagens), suportes para fotografias (ou qualquer papel que se pretenda) e ainda álbuns de memórias.
Se ainda estão à procura de um presente e querem que seja mesmo pessoal, personalizado, com design elegante e, ao mesmo tempo, com um cheirinho de cultura portuguesa, não se esqueçam de espreitar a página de facebook da arquétipo.


Sem comentários