Com tecnologia do Blogger.

Giveaway - ilustrações d'Uma Joana



No mês de abril o trabalho da Joana teve o seu destaque aqui pelo It's ok, numa entrevista bem bonita que nos mostrou o quanto a ilustração significa para ela.
Entretanto já são algumas as ilustrações que moram cá em casa e é possível ficar-se rendido com o seu traço delicado e detalhes infinitos, que conseguimos descobrir de cada vez que olhamos para elas.

Por tudo isto e, claro, porque gostamos de partilhar, vamos oferecer três ilustrações para que também vocês tenham a oportunidade de conhecer melhor o trabalho d' Uma Joana.



A ilustração em formato a3 é baseada na Stranger Things e surgiu como interpretação de uma série da Netflix "devorada num ou dois dias" (palavras da Joana, que aconselha seriamente a que todos vejam, caso ainda não o tenham feito 😛). Pode ser pendurada de duas formas. Basta escolherem o vosso lado favorito!

A pequenina a preto e branco foi realizada no desafio Inktober do ano passado. A Joana falou da sua experiência na entrevista. Tal como o próprio nome indica foi desafiante, mas repleto de coisas boas. Esta ilustração em particular remete-nos para a sensação de vazio e a tentativa de o preencher.

Por fim, Primavera surge no âmbito do desafio lançado pela página Ilustração Contemporânea Portuguesa, sob o tema com o mesmo nome, mostrando os cultivos que podemos explorar na primavera. Além de flores, árvores e plantas, podemos cuidar de pessoas, fazê-las crescer e crescer com elas.


Para participar têm de:
- Seguir o facebook do It's ok e d' Uma Joana.
- Partilhar este post no facebook (em modo público).

Para obterem entradas extra podem:
- Seguir o It's ok no Bloglovin'.
- Comentar o post da entrevista da Joana (dizendo o que mais gostaram de ler por lá).

Por fim, preencher o seguinte formulário:

Giveaway - ilustrações d'Uma Joana

Boa sorte a todos!



Condições gerais de participação:
- Residir ou ter morada em Portugal Continental e Ilhas;
- A regra de partilha do post é diária. Isto quer dizer que, todos os dias podem ganhar uma participação extra, basta partilhar e vir aqui deixar o vosso link de partilha no formulário;
- Partilhas que não sejam deste post do blog serão desclassificadas. Não serão aceites participações com partilhas de publicações do facebook (divulgação/promoção do passatempo na rede social).
- Não serão aceites, como entrada extra, comentários ao post da entrevista em que não seja abordado o tema acima mencionado. Para o comentário ser válido terão de dizer o que mais gostaram de ler na entrevista.
- O passatempo termina a 7 de Junho. Os resultados serão divulgados nos dias seguintes aqui e no facebook do It's ok.

5 comentários