Com tecnologia do Blogger.

Paperlogie


A Paperlogie é uma caixa surpresa de produtos de estacionário, a primeira em Portugal, e resultou de uma parceria entre a Prettie e a Pop The Bubble.


Provavelmente já conhecem o conceito destas caixas, - o que vem dentro delas é totalmente surpresa (apenas conhecemos o tema) e o seu valor total é menor do que comprando individualmente cada um dos produtos. Outra vantagem é que, neste caso, é possível ter acesso a produtos totalmente exclusivos, criados especialmente para este propósito.


A Prettie é uma marca de material de papelaria e escritório, totalmente portuguesa, que aposta na exclusividade do design dos produtos aliada à personalização (se não conhecem os padrões da marca têm mesmo de ver aqui o que estão a perder). A produção manual e eco-friendly também faz parte do seu mundo. A Pop The Bubble é uma loja online que contém vários tipos de produtos das mais variadas categorias e marcas, por isso a junção das duas resulta, sem dúvida, numa caixa muito completa e bonita.

No que diz respeito a esta caixa, a surpresa começa logo com o packaging. Chega até às nossas caixas de correio numa caixa normalíssima, mas quando a abrimos podemos encontrar outra, a que veem nas fotografias, e que desvenda um pouco do seu conteúdo ao combinar com os produtos do interior. O cuidado e atenção ao detalhe que já conhecia da Prettie de encomendas anteriores.


Nesta edição, e especificamente na minha caixa, foi possível encontrar:
- Um Weekly planner A5, com o interior em papel IOR de 90g, ótimo para escrever à vontade e com espaços dedicados a tarefas e notas, para além dos dias da semana;
- Um caderno A5, interior com folhas lisas e papel IOR de 80g, ideal para notas mais extensas e desenho;
- Uma folha de autocolantes em forma de coração; 
- Um lápis e uma caneta com gravações douradas.


Esta é a edição Back to Work e o foco está sobretudo na organização, no regresso à rotina e na produtividade dos dias preenchidos de trabalho e o padrão criado para o planner e caderno pode ser uma ajuda para quem procura inspiração para estes momentos.

Para além desta vão existir mais três edições - Christmas Edition, em dezembro, Spring Edition, em abril e Summer Holidays Edition, em julho. Uma edição tem o valor de 21.95, mas podem optar por comprar duas ou quatro de uma única vez. Se ficaram curiosos com a Paperlogie podem encomendar as vossas no site da Prettie ou da Pop The Bubble.


2 comentários

  1. Adoro stationary e fiquei a babaaaar pela estética destas peças. Achei imensa piada ao projecto! Estou seriamente a ponderar pela spring edition porque já sei que a estética vai ser mesmo a minha praia!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adoro coisas de papelaria por isso estou encantada com essa caixa!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar