Com tecnologia do Blogger.

A mostrART 2018


A mostrART é uma exposição de ilustração e fotografia. Baseada num tema atual, tem como propósito a reflexão e o debate de assuntos com impacto social, promovendo também a divulgação artística. Este ano a edição é sobre Igualdade de Género.

Por ter premissas tão interessantes, partilho convosco o que já descobri sobre este projeto e como podem fazer parte dele.

Para participar
Qualquer pessoa pode participar até ao final do mês de Abril, submetendo a sua proposta.
Quando o prazo terminar irão ser divulgados todos os trabalhos e autores no site do projeto e na exposição online. Posteriormente será feita uma seleção para a exposição física.
Para 2018, estão confirmados dois locais. O Porto (Julho) e Viana (Agosto) são duas das cidades em que a mostrART vai marcar presença, mas avizinha-se a divulgação de mais nos próximos tempos. 


A edição de 2017

A exposição sobre o tema de 2017 está a fazer um circuito por várias escolas do país.
É incrível o impacto que uma imagem pode ter e a prova disso são estas ilustrações que tiveram destaque o ano passado sobre Bullying. Alertar e mudar mentalidades pode ser difícil numa escala global, mas com pequenos gestos como estes é possível fazer diferença a pouco e pouco.

Se gostavam de fazer algo, seja fotografia ou ilustração, relacionado com um tema tão importante como este, não percam esta oportunidade e mãos à obra!

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail multitudo.net@gmail.com em formato A3 com 300 dpis, breve descrição do trabalho, fotografia do autor e links do portfólio caso exista.

Sem comentários